sexta-feira, abril 26, 2024

Edital de Convocação – Eleição Sindical SBAR

O Sindicato Nacional dos Empregados em Empresas Administradoras de Aeroportos – SINA, por seu Coordenador da Eleição Sindical, no uso das atribuições estatutárias, convoca a assembleia eleitoral para renovação do quadro de Delegado Sindical e seu respectivo Suplente na localidade do Aeroporto de Aracaju – SBAR, que realizar-se-á no dia 20  de agosto de 2014, no horário das 09h00 às 16h00, com uma urna fixa no Auditório da Infraero – SBAR.

Fica aberto o prazo de cinco dias para registro de candidaturas, no período de 04 a 08 de agosto de 2014. As inscrições deverão ser efetuadas obrigatoriamente  por e-mail: samuel.santos@sina.org.br, com o envio da ficha de qualificação totalmente preenchida  pelo candidato.

Os candidatos aptos a concorrer ao pleito eleitoral devem ter a qualificação mínima exigida neste edital, quais sejam:

1 – Estar lotado no Aeroporto de Aracaju – SBAR; e

2 – Ter no mínimo 01 ano de filiação à entidade sindical – SINA.

Após o termino do processo de votação, será imediatamente iniciado o processo de apuração dos votos, sendo declarado eleito Delegado Sindical no Aeroporto de Aracaju – SBAR, o candidato que obtive maior quantidade de votos válidos e seu suplente, o segundo mais votado.

Em caso de empate, será declarado eleito o que tiver maior tempo de filiação ao SINA. O mandato sindical iniciará com a proclamação do resultado no dia 20 de agosto de 2014, a partir das 17 horas, e terminará 31 de março de 2018.

Guarulhos, 15 de julho de 2014.

Samuel Jose dos Santos

Coordenador da Eleição Sindical