quinta-feira, abril 25, 2024

Sina cobra reunião urgente com diretoria da Infraero

Na tarde dessa quinta-feira (8/6), o presidente do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina), Francisco Lemos, encaminhou ofício ao presidente da Infraero, Antônio Claret, cobrando uma reunião em caráter de urgência com toda a diretoria da Infraero.

Antônio Claret

O propósito da reunião emergencial provocada pelo presidente do Sindicato é esclarecer o que vem sendo anunciado nos meios de comunicação no Brasil sobre a Infraero. Vários veículos vem noticiando nos últimos dias que a empresa estatal será dividida para ser privatizada, ou liquidada, e que essa seria uma determinação do governo Temer.

Lemos também cobra, no ofício, que o presidente da Infraero se pronuncie diretamente para a categoria e preste contas da política definida pela empresa para reverter sua situação financeira, assim como fale sobre sua responsabilidade em relação aos milhares de empregos diretos e indiretos da empresa de infraestrutura aeroportuária do país. Veja abaixo o ofício.