quarta-feira, abril 24, 2024

Sindicato assina PPR 2016 com a GRU Airport

O Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina) reuniu-se com a concessionária GRU Airport, na última sexta-feira (2/6), e conseguiu negociar um Plano de Participação nos Resultados (PPR) 2016 satisfatório para os trabalhadores.

Na reunião, a empresa propôs um acordo que não atenderia aos interesses dos trabalhadores, alegando que o cenário de crise no setor aéreo não permitiria um PPR melhor, mas o Sindicato conseguiu negociar a renovação do PPR nos mesmos moldes do que foi pago em 2016 , assegurando o pagamento de um salário para cada aeroportuário da empresa também em 2017.

O presidente do Sina, Francisco Lemos, assinou o acordo nessa segunda (5). Na reunião, o Sindicato conseguiu o compromisso da GRU Airport de depositar o PPR nessa terça-feira (6).