O Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina) tem convênios firmados com empresas, visando descontos e oportunidades de lazer e estudo para os aeroportuários/as. Confira abaixo os convênios disponíveis para os associados/as da entidade.

Lazer

Colônias de férias e pousadas em Ubatuba, Atibaia, São Sebastião, Bertioga, Caraguatatuba, Mongaguá, Praia Grande (litoral Sul), Peruíbe, Itanhaem, Ilha Bela, Jacareí, Salesópolis, Campos do Jordão, além de Caldas Novas, em Goiás.

Desconto de 20% nas mensalidades dos cursos de idiomas.

DATA BRASIL – A parceria firmada com o Sina oferece aos aeroportuários desconto nos cursos técnicos de Mecânica Industrial, Eletrônica, Edificações (todos com CREA), Segurança do Trabalho (com DRT) e Gestão em RH, assim como nos cursos livres. O convênio dá desconto de 35% para associados ao Sina.

PBF – Desconto de 20% nas mensalidades dos cursos de idiomas.

Outros serviços

ACM SÃO PAULO – Desconto de 5% na taxa de inscrição, válido para todas as unidades da ACM no estado de SP. A ACM oferece esportes de quadra, ginástica, esportes aquáticos e musculação. O desconto aos associados do Sina deve somar-se às campanhas das unidades (www.acmsaopaulo.org).

CONSÓRCIO HONDA – Desconto de 5% na 1ª parcela, na compra de carros zero km. Informações com Roberto, pelos fones 11 2475-9155 e 959976857 (andreribeirohonda.com.br).