17 C
sexta-feira, abril 19, 2024

Sina visita instalações da BH Airport

Em 2 de abril, a direção do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina) realizou visita às áreas de trabalho dos fiscais de pátio e pista, do terminal de cargas, TPS 2, entre outras, no Aeroporto de Confins, administrado pela concessionária BH Airport.

Confins
(Infraero)

A visita, realizada pelo diretor do Sina Leandro Pinheiro, foi acompanhada pelo diretor administrativo-financeiro da concessionária, Marcos Brandão, e pela diretora de gestão de Pessoas, Rossiana Oliveira. Eles apresentaram os projetos de melhoria que a concessionária vem implementando nas instalações visando qualificar a segurança e as condições de trabalho da categoria.

O Sina fiscalizou os locais e propôs medidas, que serão analisadas. O Sindicato considerou positiva a iniciativa, pois representa um caminho de diálogo com a concessionária, visando a garantia dos direitos dos trabalhadores.