Edital Contribuição Sindical

SINDICATO NACIONAL DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS ADMINISTRADORAS DE AEROPORTOS – SINA

EDITAL CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

O Sindicato Nacional dos Empregados em Empresas Ad- ministradoras de Aeroportos – SINA, por seu Diretor Presidente abaixo consignado, no uso das atribuições legais, torna pública a obrigação das empresas administradoras de aeroportos públicos e privados em todo território nacional, de efetuarem o desconto anual das contribuições sindicais, nos salários de seus empregados, referente à folha de pagamento do mês de março de 2015, nos termos da Consolidação das Leis do Trabalho, artigos 578 a 610, com recolhimento no mês de abril de 2015. O presente edital será publicado por três dias. As guias para o recolhimento estão à disposição dos empregadores no site da Caixa Econômica Federal – CEF.(www.cef.gov.br)

Guarulhos-SP, 2 de fevereiro de 2015.

FRANCISCO LUIZ XAVIER DE LEMOS

Edital publicado no DOU, secção 3, ed. 29, pg. 144