sexta-feira, março 29, 2024

Aeroportuários aprovam contas do Sina e planejam atuação para 2015

O Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina) aprovou a prestação de contas da entidade, em assembleia geral ordinária realizada na última quinta-feira (27/11), na sede da entidade, em Guarulhos. Também foi aprovada a previsão orçamentária para 2015.
IMG_6183

Após a avaliação e deliberação sobre as contas da entidade, diretores e delegados do Sina seguiram reunidos, até a tarde de sexta-feira (28), debatendo temas relevantes à categoria, dentre eles: conjuntura nacional, reestruturação da Infraero, navegação aérea, adicional noturno, PCCS (Plano de Carreira Cargos e Salários), adicional de periculosidade para quem atua em atividade de segurança, PAMI (plano de saúde), plano de transferência incentivada, novas concessões de aeroportos, regulamentação da profissão, Pedita (Plano de demissão incentivada) e informes jurídicos. Ao final, os dirigentes sindicais estabeleceram metas de atuação da entidade para o próximo período.

IMG_1829