26 C

Infraero cumpre mais uma etapa do nosso ACT

A Superintendência de Recursos Humanos da Infraero divulgou informativo mencionando que irá creditar, no próximo dia 12 de dezembro, o valor equivalente a 30 vales-alimentação extras.

(Imagem ilustrativa)

A empresa assim cumpre o parágrafo 5º, cláusula 46, do nosso atual Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2013/2015, lembrando que, durante a vigência desse acordo, a empresa já efetuou outros três créditos equivalentes no vale-alimentação.

Vale lembrar que tal crédito se deve à conquista da categoria, que lutou 19 dias, inclusive paralisando as atividades nos aeroportos, e que teve a sensatez de recuar quando a negociação beirou o julgamento do dissídio coletivo no Tribunal Superior do Trabalho.

Em 2015, teremos novamente negociações de acordo coletivo, e o Sina contará com a bravura e a coragem da nossa categoria aeroportuária.

perú