quinta-feira, abril 25, 2024

Aeroportuários elegem os delegados sindicais do Aeroporto de Aracaju

Em 20 de agosto, foi realizada eleição e posse do delegado sindical e do suplente do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina) no Aeroporto de Aracaju (SBAR).

Foi eleito o companheiro Edson Candido da Silva (lotado no setor de Operações) e, como suplente, o companheiro Manuel Neves de Oliveira Filho (do setor de Manutenção). A eleição foi coordenada pelo diretor Samuel dos Santos.

Com a eleição, o Sina reafirma seu compromisso de manter a representação e o atendimento à categoria através dos dirigentes locais. A direção do Sindicato parabeniza os eleitos, com a certeza de que irão levantar as bandeiras da categoria, na luta por melhoria das condições de trabalho.

A presença do Sina, através de seus dirigentes, no maior número possível de localidades, amplia o contato da entidade com a base, o que permite ampliar a força do Sindicato e dos trabalhadores na luta pelos direitos dos aeroportuários.

O Sina também vem recebendo novas sindicalizações de todos os cantos do país, num trabalho de base feito pela direção com o apoio dos trabalhadores. A campanha de sindicalização do Sina e a ampliação da participação no Nordeste foram destaque da matéria do portal da CUT.

Leia mais aqui: Com apoio da CUT, Sina se fortalece para a luta sindical