quinta-feira, abril 18, 2024

Aeroportuários de Santos Dumont e Jacarepaguá dão boas-vindas aos transferidos do Galeão

Os aeroportuários transferidos do Aeroporto do Galeão, devido a concessão do terminal à iniciativa privada, assumiram seus postos, nessa sexta-feira (15/08), nos aeroportos Santos Dumont e Jacarepaguá.

DSC_0129 (2)
Recepção aos aeroportuários em Jacarepaguá

Os trabalhadores tiveram uma recepção acolhedora, que contou com a presença do diretor sindical Ademir de Oliveira e de Vera Leite (representando o Sindicato Nacional dos Aeroportuários – Sina), assim como dos representantes da estatal, dentre eles Mario Pan Moreiro (superintendente da Regional RJ da Infraero), Lucelia Inacio Neto (superintendente de Recursos Humanos da Infraero), Carla, Linda, Arley Machado (superintendente do Aeroporto de Jacarepaguá), Aparecido Iberê de Oliveira (superintendente do Aeroporto Santos Dumont), Élcio de Paula e Regilene (ambos do RH da Regional), e Pedro Martins.

Os aeroportuários participaram de uma palestra e assistiram um vídeo. Todos os empregados passarão ainda por um curso de gerenciamento de mudança, com uma semana de duração, e após serão encaminhados para cursos específicos dentro da área de cada um, como estacionamento, segurança, bombeiros etc.

foto555
Palestra com os trabalhadores transferidos para o Aeroporto Santos Dumont

O Sina segue acompanhando os trabalhadores que continuam lotados no Aeroporto do Galeão, mas que serão transferidos para os terminais Santos Dumont e Jacarepaguá. A entidade manterá sua postura intransigente em defesa dos direitos dos aeroportuários em todos os terminais.

Recepção aos aeroportuários em Jacarepaguá