sábado, abril 20, 2024

Informe da Comissão de Navegação Aérea

Veja abaixo o novo informe da Comissão de Navegação Aérea:

Informativo da Comissão Navaer nº 2

Os representantes da Comissão Paritária de Navegação Aérea, instituída nos termos do Ato Administrativo Nº 4079/DA/2013, conforme o Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2015, Cláusula 85, Parágrafo 3º, realizaram visita às EPTA de TARJ, TAME, TACP, TAJR e TAGL, no período de 17 a 21 de fevereiro e 2014, quando tiveram a oportunidade de observar a realidade dessas localidades além de ouvir o relato dos empregados referentes aos assuntos de interesse da Navegação Aérea.

Posteriormente, ocorreu em Brasília, nos dias 11, 12 e 13 de março de 2014, a 3ª reunião da Comissão Paritária da Navegação Aérea, na qual foram analisadas as informações obtidas por ocasião dessas visitas, a fim de elaborar um relatório a ser apresentado à Diretoria Executiva da Empresa.

Quanto aos assuntos recebidos no e-mail comissaonavaer@infraero.gov.br estes estão sendo analisados e encaminhados aos respectivos setores competentes para as providências cabíveis e serão respondidos oportunamente.

A Comissão reitera que continua aberta ao recebimento de sugestões por meio do e-mail supracitado.